quinta-feira, 12 de julho de 2012

Se o filho vos libertar,verdadeiramente sereis livres

João 08:36
Essa imagem representa bem o que o mundo e a religiosidade tem tentado fazer com as nossas preciosas...
Liberdade não significa libertinagem,mais sim que você é livre em Jesus para ser livre de tudo que te aprisiona e não te deixa servir á Deus com alegria.

Paulo escreveu Aos Gálatas 2:16 Sabemos que o homem não é justificado pelas obras da lei,mas pela fé em Jesus Cristo...
E ainda no capitulo 5:13 Porque vós irmãos,fostes chamados á liberdade.Não useis da liberdade para dar ocasião à carne,mas servi-vos uns  aos outros pela caridade.
Para mim está bem claro que se Deus nos libertar não existe nenhuma lei capaz de nós aprisionar á não ser que deixemos...
Aos Romanos ele(Paulo) escreveu no 4:13 Porque a promessa de que havia de ser herdeiro do mundo não foi feita pela lei a Abraão,ou á sua posteridade,mas pela justiça da fé.Porque,se os que  são da lei são herdeiros,logo a fé é vã e a promessa é aniquilada.Porque a lei opera a ira;porque onde não há lei também não há transgressão.
Porque todos os que são guiados pelo Espirito de Deus esses são filhos de Deus.Porque não recebestes o espírito de escravidão,para outra vez estardes em temor,mas recebestes o espírito de adoção de filhos,pelo qual clamamos :Abba,Pai.O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus(Romanos 8:14).
Porque o que era impossível à lei,visto como estava enferma pela carne,Deus,enviando o seu filho em semelhança da carne do pecado,pelo pecado condenou o pecado na carne;Para que a justiça da lei se cumprisse em nós,que não andamos segundo à carne,mas segundo o espírito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário